Central de Atendimento ao Cliente e Suporte FOSCAM

Por que eu não posso ver o vídeo ao vivo quando uso de Internet Explorer, só tela preta?

Seguir

1) Verifique se você carregou o ActiveX. Se você usa o Internet Explorer, você precisa executar o ActiveX (DVM_IPCam2 ActiveX Control Module) quando inicia a sessão da câmera. Quando o ActiveX pede-lhe, por favor, instale-o, não faça o bloqueio, ou você não vai ver o vídeo. Sobre como carregar o ActiveX, consulte o guia de "Como carregar ActiveX no Windows7 computador".
2) Verifique se o firewall ou antivírus do software bloqueia o ActiveX ou não. Se você tem firewall ou software antivírus no seu computador, eles podem bloquear o ActiveX. Por favor, desative-os e tente carregar o ActiveX. 
3) Verifique se você escolheu o modo de login correto. Existem dois modos de login, um é para o navegador IE (modo ActiveX), o outro é para Firefox, Google Chrome, Safari browser (modo de servidor de envio), se você escolher o modo de login errado, você não poderá ver o vídeo. 
4) Se você já tentou todas as sugestões acima, mas ainda não pode ver o vídeo, por favor mude um número de porta, não use a porta 80, mude para a porta 81, 82, 8005.etc. A porta 80 pode ser utilizada por outros aplicativos ou processos.

Tem mais dúvidas? Envie uma solicitação

Comentários

Powered by Zendesk