Central de Atendimento ao Cliente e Suporte FOSCAM

A câmera não conecta em nenhuma rede sem fio.

Seguir

A câmera pode não se conectar pela rede Wi-Fi, principalmente, devido às opções erradas. Caso encontre dificuldades, por favor, verifique os seguintes pontos: 

1) Quando você definir o SSID para a câmera, coloque o mesmo SSID no seu roteador; 

2) Tecla sem fio deve ser a mesma com a chave wireless do roteador; 

3) Se desabilitar o filtro de endereços MAC ou não; (deve desabilitar, se você ativar o filtro de endereços MAC, por favor, adicione o endereço MAC sem fio da câmera na lista de permissões); 

4) Se câmera está muito longe do roteador? (Em ambiente familiar normal, manter a distância não além 20m é melhor); 

5) Em primeiro lugar, verifique se quando você clica em digitalizar botão, a câmera detecta o sinal Wi-Fi (normalmente, é necessário analisar duas ou mais vezes). Se encontrar, clique no SSID do seu roteador sem fio na lista e, em seguida, SSID, criptografia será preenchido automaticamente nas seguintes caixas. Ele só precisa inserir a chave wireless. Em segundo lugar, se a câmara não pode fazer a varredura do sinal Wi-Fi do roteador, por favor preencha o SSID, criptografia e chave sem fio manualmente para tentar.

Por fim, se todas as configurações sem fio não tem nenhum problema, mas a câmera não pode se conectar WIFI, tente outra criptografia, mesmo sem criptografia para testar, colocar a câmera perto do seu roteador para testar.

Tem mais dúvidas? Envie uma solicitação

Comentários

Powered by Zendesk