Central de Atendimento ao Cliente e Suporte FOSCAM

Por que minha câmera não pode se conectar sem fio?

Seguir

Normalmente, a câmera pode não ligar o WIFI, principalmente devido às opções erradas. 
Por favor, verifique os seguintes pontos: 
1) Quando você clica no botão de digitalização, pode encontrar a câmera de sinal Wi-Fi do roteador? (Deve encontrar).
2) Quando você definir SSID para a câmera, por favor, coloque o mesmo SSID do seu roteador.
3) Tecla sem fio deve ser a mesma com a chave wireless do roteador. 
4) Filtro de endereço Disable Mac ou não. (Deve desativar, se você ativar o filtro de endereço MAC, por favor, adicione o endereço MAC sem fio da câmera na lista de permissões).
5) Se a câmera estiver muito longe do roteador? (Em ambiente familiar normal, manter a distância máxima de 20 metros). 
6) Verifique se a antena da câmera está bem fixa. 
Em primeiro lugar, por favor, verifique se quando você clica no botão de digitalização, a câmera pode detectar o sinal de Wi-Fi ou não. (Normalmente, ela precisa analisar duas ou mais de vezes). Se ela encontrar, você pode clicar o SSID do seu roteador sem fio na lista, em seguida a criptografia será preenchida nas seguintes caixas automaticamente. Só é preciso introduzir a chave sem fio. 
Em segundo lugar, se a câmera não pode fazer a varredura do sinal Wi-Fi do roteador, por favor preencha o SSID, a criptografia e uma chave sem fio manualmente. Finalmente, se todas as configurações sem fio não apresentarem problema, mas a câmera ainda não é possível conectar WIFI, por favor, tente outra criptografia, mesmo sem criptografia para teste. Coloque a câmera perto do seu roteador, para testar. Se ainda assim não conseguir se conectar, entre em contato com o nosso engenheiro de suporte suporte1@foscam.com.br.

Tem mais dúvidas? Envie uma solicitação

Comentários

Powered by Zendesk